Planejamento Financeiro

Um alto salário não é garantia de conforto financeiro, assim como um salário baixo não implica que não conseguirá formar uma poupança adequada às suas necessidades. As pessoas tem que viver com o que tem.

O planejamento financeiro ajudará a evitar erros, como falta de recursos em uma situação de emergência, ou evitar que se obtenha dívidas além do necessário.

Planejar suas finanças irá ajudar a tomar decisões sensatas e consistentes com seus objetivos e metas.

A Contabilidade é uma ferramenta primordial para alcançar estes objetivos.


quinta-feira, março 24, 2011

Concurso Infraero 2011

Foi publicado no Diário Oficial da União – Seção 3 – página 18, de 11/02/2011, edital para a realização de Concurso Público da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária – Infraero. O concurso Infraero 2011 destina-se ao preenchimento de 93 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV.
O candidato aprovado no concurso e convocado para admissão terá o contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e Legislação Trabalhista Federal Complementar, submetendo-se à jornada de 8 (oito) horas diárias, exceto os cargos com duração especial de trabalho prevista em legislações específicas. A remuneração é de até R$ 7.086,68.
As inscrições no concurso Infraero 2011 serão recebidas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período de 10 horas do dia 28 de fevereiro de 2011 às 14 horas do dia 08 de abril de 2011, observado o horário de Brasília. As mesmas poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 125,00, para todos os cargos. Os requerimentos de isenção do pagamento somente serão realizados via internet, no período de 10h do dia 21 de fevereiro de 2011 às 14h do dia 23de fevereiro de 2011 (horário de Brasília), conforme instruções constantes do site www.concursosfcc.com.br.
As Provas Objetiva e Estudo de Caso serão realizadas, no dia 22 de maio de 2011, nas cidades constantes no Capítulo II do Edital. A confirmação da data das Provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Editais de Convocação para Provas, a serem publicados no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
O Concurso Público terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da INFRAERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário