Planejamento Financeiro

Um alto salário não é garantia de conforto financeiro, assim como um salário baixo não implica que não conseguirá formar uma poupança adequada às suas necessidades. As pessoas tem que viver com o que tem.

O planejamento financeiro ajudará a evitar erros, como falta de recursos em uma situação de emergência, ou evitar que se obtenha dívidas além do necessário.

Planejar suas finanças irá ajudar a tomar decisões sensatas e consistentes com seus objetivos e metas.

A Contabilidade é uma ferramenta primordial para alcançar estes objetivos.


terça-feira, janeiro 08, 2013

Amigo Contador


Comum... comum... comum....

Infelizmente. 



3 comentários:

  1. Oi Patricia, pode pegar sim o link sem problemas, quanto mais pessoas tiverem acesso as informações melhor será nossa vida além de que talvez possamos acabar com tanta falcatrua por aí ...

    Abçs e carinhos
    mynda

    ResponderExcluir
  2. Apoio teu post, as pessoas pensam que um profissional porque está na net, porque dá dicas etc ... não precisa, receber por seu trabalho.

    É engraçado, eu como massoterapeuta as vezes recebo algumas sugestões do tipo "bem que você podia né?" ou seja, estudei, gastei horrores com cremes e equipamentos, e querem tudo de graça. As vezes é complicado viver né? rsrsrs

    Abrçs e carinhos amiga
    Mynda

    ResponderExcluir
  3. Em todo tempo procurei semear
    boas sementes para colher os melhores frutos.
    Tentei dar sempe o melhor de mim em busca
    de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
    de muito apoio de um colo para me proteger.
    Meu único medo é um sofrimento prolongado
    nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
    Um certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
    fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
    Meu apoio a sua postagem.

    ResponderExcluir